A dupla aborda o elenco, com Robert Downey Jr. no papel principal, e também cita a presença de Easter Eggs aqui e ali para futuras sequências. São temas abordados em entrevistas sobre um possível filme, ou série, que ainda não foi revelado. Venha saber mais sobre essa novidade!
Após 15 anos, o primeiro Homem de Ferro ainda é pauta para os chefões do MCU!
A escolha de Downey Jr. para o papel principal é um dos pontos mais comentados pelos fãs, que acreditam que o ator seria a escolha perfeita para o papel. Já os Easter Eggs são uma forma de criar expectativa para o que pode vir a seguir, deixando pistas e referências para os fãs mais atentos.
Há 15 anos, Tony Stark encarou uma multidão de repórteres e proferiu a icônica frase “Eu sou o Homem de Ferro”, e nada foi o mesmo desde então.
Com a celebração do aniversário de 15 anos de lançamento de “Homem de Ferro”, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o diretor do filme, Jon Favreau, se sentaram juntos para discutir o icônico super-herói e como criaram o plano de fundo para o que eventualmente se tornaria o Universo Cinematográfico da Marvel, com 32 filmes e contando.
Discussão dos diretores sobre a criação do primeiro filme do Homem de Ferro
E não, naquela época, nenhum deles poderia sonhar que, dezenas de filmes depois, ainda estariam explorando juntos o vasto universo da Marvel.
“Lembro-me de dizer algo para você como, John, vamos ficar juntos, você sabe, todos os dias pelos próximos dois anos”, lembra Feige. “E você disse, não, se isso funcionar, vamos ficar juntos pelos próximos dez anos. E você estava errado porque já se passaram 15 anos.”
A conversa abrangente aborda tudo, desde a escolha do elenco, com Robert Downey Jr. no papel principal, até a inclusão de pequenas pistas para futuras sequências, e até mesmo como o futuro diretor do MCU, Ryan Coogler, estava presente em uma das primeiras exibições de Homem de Ferro, assistindo Feige e Favreau apresentarem o filme para a plateia.
História dos chefões sobre a época do filme Homem de Ferro
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, contou uma história sobre Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra”. Segundo Feige, Coogler teria dito a ele que, meses ou até mesmo um ano após começarem a trabalhar juntos, enquanto o diretor estava comprando pipoca e atrasado para entrar na sala de cinema, viu Feige e sua equipe passando por ele.
Coogler disse que eles pareciam confiantes e que isso o fez ter certeza de que o filme seria bom. A história mostra como a confiança dos líderes da produção pode refletir na percepção dos espectadores e no sucesso do filme.