A Random House Worlds, uma marca da Random House, uma divisão da Penguin Random House, anunciou hoje uma colaboração com a Marvel Entertainment para uma série de romance adulto (World English) continuando a tradição clássica da Marvel de What If…? narrativa.
Esta série oficialmente licenciada reinventa as origens dos heróis icônicos da Marvel e permite que os leitores descubram o que pode acontecer quando o tecido da realidade é alterado.
Marvel anuncia lançamento de série de quadrinhos com histórias de origem icônicas em universos distintos do Multiverso em 2024
Situado em seus próprios universos distintos no Multiverso, cada quadrinho se concentra em uma reviravolta única em uma icônica história de origem da Marvel. A série será lançada em 2024 com três títulos. Os quadrinhos serão:
- E SE…LOKI FOSSE DIGNO DO MARTELO? UMA HISTÓRIA DE LOKI E VALQUIRIA por Madeleine Roux, publicado em 12 de março de 2024,
- E SE… WANDA MAXIMOFF E PETER PARKER FOSSEM IRMÃOS?UMA HISTÓRIA DA FEITICEIRA ESCARLATE E DO HOMEM-ARANHA por Seanan McGuire, publicado em julho de 2024
- E SE… MARC SPECTOR FOSSE UM HOSPEDEIRO DE VENOM? A MOON KNIGHT AND VENOM STORY por Mike Chen, publicado em outubro de 2024.
As edições de audiolivros para todos os romances serão publicadas pela Penguin Random House Audio.
E SE…LOKI FOSSE DIGNO DO MARTELO? UMA HISTÓRIA DE LOKI E VALQUIRIA
Loki e Valquíria buscam a redenção na primeira aventura de uma nova série épica multiversal que reimagina as origens dos heróis icônicos da Marvel.
E se Loki salvasse Asgard da vingança de Tony Stark? Thor – Filho de Odin, Deus do Trovão, portador do martelo Mjolnir – está morto. E Loki é o responsável. Era apenas para ser uma piada – adulterar o Destruidor, mudar o curso de Thor para Midgard – um pouco de travessura com chance de mutilar. Mas a brincadeira inofensiva de Loki saiu do controle, desencadeando morte e destruição na cidade de Nova York e nos heróis que juraram protegê-la. A cidade foi salva, mas à custa da vida de Thor.
Furioso e com o coração partido, o Pai de Todos bane Loki para a Terra por seu crime. Loki se encontra em um reino de vinho em caixa, macarrão instantâneo e algum tipo de trupe de performance regional conhecida como “Buffalo Bills”.
É uma existência miserável, longe das grandes cortes de Asgard, mas ele encontra seu novo amigo, Brian the Gecko, um companheiro muito mais envolvente do que os bajuladores em casa. Um verdadeiro encontro de mentes. Loki é o Deus da Trapaça – mas ele sabe, no fundo, que nunca realmente mereceu estar ao lado do filho de ouro de seu pai, Thor, como dois verdadeiros filhos de Odin.
No entanto, ele não pode nem suportar seu exílio em isolamento pacífico. Uma Valquíria – empenhada em cumprir seu juramento a Thor – invade seu trailer com as palavras finais de seu irmão do além: um apelo para encontrar uma certa Dra. Jane Foster e passar o Mjolnir para seu herdeiro legítimo.
Enquanto Loki luta para cumprir o último pedido de seu irmão, as consequências de longo alcance de sua partida fatal voltam para assombrá-lo. Cego pela dor daqueles que perdeu no caos criado por Asgard, o Homem de Ferro jura vingança contra aqueles que se consideram deuses.
Determinado a proteger a Terra do poder desse poder alienígena imprevisível, ele forja o próprio armamento de Asgard em uma armadura letal, determinada a erradicar qualquer amarra entre seus mundos. Danem-se as consequências. Quando Asgard procura a salvação de Loki, ele deve responder à pergunta: sou realmente digno?