netflix processada por pais de vítimas do incêndio na boate kiss não admitimos que ninguém ganhe dinheiro em cima da nossa dor

Netflix processada por Pais de Vítimas do Incêndio na Boate Kiss: Não admitimos que ninguém ganhe dinheiro em cima da nossa dor

Sumário

A Netflix tomou uma decisão que provou a todos que ela não admite qualquer lucro feito através do sofrimento de outras pessoas. A empresa anunciou que está processando os responsáveis pela tragédia na boate Kiss, que vitimou mais de 200 pessoas. Esta ação demonstra o compromisso da Netflix em lutar pela justiça para as vítimas e suas famílias. Descubra mais sobre esta decisão emocionante e o que ela significa para o futuro no nosso artigo.

Informações sobre a Tragédia da Boate Kiss (2013)

Série ‘Todo Dia a Mesma Noite’ não agradou outro grupo de familiares, que pretende levar a Netflix na justiça

Características Descrição Citação
Data da Tragédia 27 de janeiro de 2013 “Na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, um incêndio se iniciou na boate Kiss, em Santa Maria (RS).”
Número de Vítimas 242 mortos e mais de 600 feridos “O incêndio matou 242 jovens e deixou mais de 600 feridos.”
Sentimento dos Familiares Indignação e Injustiça “O coordenador do grupo, o empresário Eriton Luiz Tonetto Lopes, disse ao jornal GaúchaZH que o sentimento é de indignação e injustiça.”
Motivação para Processar a Netflix Exploração Financeira “Não admitimos que ninguém ganhe dinheiro com a nossa dor”, afirmou o coordenador do grupo.

Netflix Processada por Pais de Vítimas do Incêndio na Boate Kiss: “Não admitimos que ninguém ganhe dinheiro em cima da nossa dor”

Familiares das vítimas da tragédia da boate Kiss, ocorrida há dez anos em Santa Maria (RS), estão planejando processar a Netflix pela série “Todo Dia a Mesma Noite”. O incêndio matou 242 jovens e deixou mais de 600 feridos. O coordenador do grupo, o empresário Eriton Luiz Tonetto Lopes, disse ao jornal GaúchaZH que o sentimento é de indignação e injustiça. “Não admitimos que ninguém ganhe dinheiro com a nossa dor”, afirmou ele.

Série Baseada na Tragédia da Boate Kiss Explora Financeiramente Familiares das Vítimas

A série “Todo Dia a Mesma Noite” é baseada no livro homônimo escrito pela jornalista Daniela Arbex e mistura realidade e ficção. Os atores interpretam personagens baseados nas famílias atingidas pela tragédia. Os familiares se sentem explorados financeiramente sem serem consultados previamente. Por isso, eles querem processar a Netflix para que parte dos lucros obtidos com a série sejam repassados para tratamento de sobreviventes e para a construção do memorial da Kiss.

O que aconteceu na Boate Kiss?

Na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, um incêndio se iniciou na boate Kiss, em Santa Maria (RS). O incêndio matou 242 jovens e deixou mais de 600 feridos.

Quem está planejando processar a Netflix?

Um grupo de familiares das vítimas da tragédia da boate Kiss está planejando processar a Netflix pela série “Todo Dia a Mesma Noite”, que dramatiza a história das famílias atingidas pela tragédia até o julgamento previsto para 2021.

Por quê os familiares querem processar a Netflix?

Os familiares se sentem explorados financeiramente sem serem consultados previamente. Por isso, eles querem processar a Netflix para que parte dos lucros obtidos com a série sejam repassados para tratamento de sobreviventes e para a construção do memorial da Kiss.

Resposta de 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resposta de 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados